Tok de Arte


Eu disse que ia parar de escrever aqui por causa do http://www.cafeerevista.com.br/ porém voces me pediram tanto que eu decidi continuar...só o seguinte...vou colocar materias diferentes para voces não enjoarem...ou seja,aqui coloco coisas da minha carreira, da minha Cia e dos meus amigos..e lá na Cultura Cenica do site coloco noticias de todo Brasil... o que acham?

Essa materia daqui eu coloquei lá também,mas como é da minha amada galerinha aqui vai o repeteco:


Amanhã, as 20 horas, a CIA Tok de Arte estará abrindo o festival de esquetes que acontece em Curitiba. Com texto de Diego Gianni estaremos apresentando "Vá para o inferno"...uma comédia curta e divertida juntamente com mais 10 participantes de todo o Brasil que foram selecionados. Ano passado a CIA Tok de Arte ganhou o primeiro lugar com "Um,dois,tres e jaz" também de Diego Gianni.A esquete foi apresentada posteriormente no Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná...em Curitiba rodou várias casas noturnas. Esperamos voces , amanhã,dia 13 de dezembro de 2007 no Teatro Celeiro, que fica na Praça Tiradentes (Galeria Pinheiro Lima, ao lado da Catedral). Elenco: Claudia Cozzella( eu mesma),Florival Gomes, Rossano Eckermann, Eliceia Dalprá, Cíntia Calé e San Thomazelli. Ingressos a preço popular: R$ 10,00 (para assistir a 10 esquetes). Fiquem na torcida e ate breve.
Claudia Cozzella

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL