Resultados...


Olá,queridos amigos.
Ontem tivemos o resultado do Festival de esquetes e como prometido estou aqui para contar.
Fiquei com a indicação de melhor atriz e nossa esquete tambem foi indicada como a melhor por juri popular.
Por que essa matéria se chama Resultados?
Porque queria comentar com voces que tudo na vida vem das nossas escolhas.
Só colhemos aqui que plantamos...
Não adianta nada plantar melancia e querer colher abacate...Na arte também funciona assim...
A gente planta responsabilidade, caráter, etica, profissionalismo e colhe...o que? reconhecimento, fãs,amigos, aplausos e novos trabalhos e assim vamos indo.
Tenho tido a grande sorte de cruzar em minha estrada com grandes personalidades como Marcos Wainberg,Fábio Moraes,Diego Gianni,Carlos Corde, Eliciane Alves, Paulo Goulart,Nicete Bruno, Cherri Filho e tantos outros...
Por isso,gente, em 2008 vamos nos superar...que a gente construa cada degrauzinho da nossa escada sem pisar em ninguém.
É isso que eu desejo a todos que vivem,respiram e amam as artes.

Lembrando que ser feliz é ,muitas vezes, uma questão de escolha.

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL