O ator já nasce feito??


Eu não sei dizer...mas tenho a sensação de que sim...

O ator é diferente desde que nasce...ou melhor estréia.

Quando eu nasci meu pai disse : Nasceu uma princesa...rsrs...ledo engano...nascia uma atriz...

E assim eu fui criando cenas....cenas na vida, cenas em casa,cenas nas ruas.

As pessoas me achavam diferente....eu também me achava estranha..eu tinha necessidade de chamar a atenção,digamos assim....

Mas eu não sabia bem como porque não tinha essa noção.

Ficava na frente do espelho cantando, representando...mas ninguém me dava importância.Achavam que era passageiro.

O sonho de minha família era que eu fosse advogada...o meu era bem diferente.

Cresci, estudei direito,jornalismo,musica , tive filhos, plantei arvores, escrevi um livro...e mandei tudo pro inferno e fui ser atriz....

Sem remorso deixei anos de estudo pra trás e corri de encontro ao meu sonho.

A primeira vez que subi em um palco foi maravilhoso....quando ouvi os aplausos do publico pela primeira vez não entendi como foi que demorei tanto para estar ali...o caminho estava traçado desde meu primeiro minuto de vida...

Hoje já com um certo nome no meio artístico me sinto feliz..feliz em poder brilhar ao lado dos meus amigos, feliz em compartilhar o que aprendo, feliz em aprender com quem tem experiência.

O aprendizado do ator não tem fim...qualquer emoção fica registrada para no momento oportuno vir a tona.

As pessoas não valorizam a arte...só se você estiver na novela...dai sim você é artista...

Agora pessoas que lutam pela arte,ou melhor, que tentam sobreviver da arte....essas,como eu, se batem o tempo todo em busca de..de que mesmo? De oportunidades de trabalhos cada vez melhores...e depois de muita ralação ainda te perguntam: “o que você faz?” “Eu sou atriz”....tá,mas o que você faz pra viver??

Ms tem muita gente boa neste meio...gente com G maiúsculo...que ajuda, que pega pela mão....eu conheço vários como por exemplo Paulo Goulart, Nicete Bruno e outros deste site como Carlos Corde, Marcos Wainberg, Paulo Ascensão,Diego Gianni, Emanuel e minha querida assessora de imprensa Eliciane. ...pessoas cheias de generosidade e de grande amor a arte em geral.

Nasceram feitos?

Isso eu ainda não posso afirmar...mas que brilha uma luz diferente de um ator isso posso sim..e se você reparar bem...cada vez que nasce um ator some uma estrela do céu...será???

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL