Caderno G, Gazeta do Povo...jornalista Luiz Alvarez





















Em fevereiro de 2008 em Maringá,Presidente Prudente,Minas Gerais e Vale da Paraíba ..Novo elenco..novo enredo...mas muita confusão em



A vida após o casamento







CADERNO G | TEATRO 11/06/2007 - 11h38

Reviravoltas matrimoniais são abordadas no palco



Teófilo e Maria José são um jovem casal que vê sua relação ser tomada pela rotina. Ela perdeu o romantismo inicial e ele está enjoado de seu dia-a-dia. O lado cômico do cotidiano e as peculiaridades dos relacionamentos são retratados em "A Vida após o Casamento", que estreou no último sábado (9), no Teatro Barracão EnCena e fica em cartaz até dia 15 de julho.

A peça é a primeira montagem da companhia sob o nome de Tok de Arte, apesar dos atores já terem trabalhado juntos em outros espetáculos. “A idéia é trazer novos trabalhos para a cena local”, explica Claudia Cozzela, atriz e produtora da peça.

Claudia interpreta Angélica, uma amiga de Maria José que chega do interior para bagunçar a vida do casal. Com seu ar ingênuo, provoca reviravoltas nos relacionamentos dos outros membros da casa, especialmente em Teófilo.
A peça foi escrita pelo jovem dramaturgo Diego Gianni de 24 anos que já acumula no currículo algo em torno de 50 peças montadas. “Nós queríamos uma peça que retratasse situações do cotidiano de forma leve e engraçada, com as quais os espectadores se identificassem. Assim nasceu 'A Vida após o Casamento”, explica Cláudia

Postagens mais visitadas deste blog

D.P.A EM CURITIBA

PROJETO HERBERT DANIEL